A DEUS , DE TODO O CORAÇÃO!!!

“Tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como para o Senhor e não para homens, cientes de que recebereis do Senhor a recompensa da herança. A Cristo, o Senhor, é que estais servindo…”(Col 3.23-24)

Se as intenções forem teocêntricas, glória a Deus! Aí está o caminho correto para você se tornar um artista segundo o coração de Deus. Caso não sejam, eu lamento profundamente. Isso só trará cansaço e frustração. Se nossas motivações não forem centradas em Deus, muitos projetos preciosos podem se perder. Centenas de CDs, livros, projetos, igrejas e ministérios que fracassam são a prova real disso, porque não glorificaram a Deus. Fazer as coisas com capricho e com excelência não prova que as motivações estão corretas. Por essa razão, muitas coisas que foram feitas com qualidade, com excelência e zelo não obtiveram êxito. Porque qualidade técnica e musical não é a única qualidade essencial para que o artista cristão alcance alvos espirituais. É necessário ter um coração centrado em Deus. É necessário buscar os interesses de Deus, antes mesmo dos seus! Você é quem decide qual caminho trilhar.

Ramon Tessmann

Anúncios

Sobre Eudes Jansen

Ministro de Adoração e Artes da Primeira igreja Batista do Pará Ver todos os artigos de Eudes Jansen

Uma resposta para “A DEUS , DE TODO O CORAÇÃO!!!

  • Lois

    é mto difícil isso.. a tendência egocêntrica do homem eh mto forte, por isso q a Bíblia fala q o maior inimigo do homem é o próprio homem… anular-se, esvaziar-se de si mesmo é algo quase impossível, esse é o maior desafio…

    acho q qdo um artista chega a esse ponto ele deixa de ser artista, de ser músico, de ser escritor, de estar em evidência, de querer estar em evidência, ele se veste de saco e … sei lá… vira louco aos olhos do mundo…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: