EU

Eudes Jansen é casado com Mary Freitas, pai de Jansen e Daiana, avô de Rebeca e Davi.
Ministro de Adoração e Artes por mais de 30 anos, formado em música sacra pelo Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil, formado em piano pelo ex-conservatório de música de Niterói. Compositor, arranjador, produtor musical e auto-didata em tecnologia musical.
Atuou na Primeira Igreja Batista de Niterói, Primeira Igreja Batista de Teresópolis, Terceira Igreja Batista de Campos, Igreja Brasileira da Bay Area – San Francisco, CA – USA, Primeira Igreja Batista em Cachoeiro de Itapemirim, hoje Ministro de Adoração e Artes da Primeira Igreja Batista do Pará

.

Meu filho Jansen, sua esposa Lilian e meus netos Rebeca e Davi

Meu filho Jansen, sua esposa Lilian e meus netos Rebeca e Davi

Eu e Minha Amada Esposa Mary

Eu e Minha Amada Esposa Mary

Minha filha Daiana e seu esposo Filipe

Minha filha Daiana e seu esposo Filipe

Anúncios

3 respostas para “EU

  • Telma da Costa

    Eudes, fomos colegas no STBSB. Quando vi o seu email para os músicos batistas, aos quais eu pertenço, fiquei muito feliz. Me lembro de vcoê em muitas ocasiões. Fizemos poucas matérias juntos e eu era uma pirralha, muito bem-humorada, aluna de órgão, e muito envolvida na vida acadêmica do Seminário, tentando melhorar as condições de alimentação, campo de futebol e outras coisas para os alunos.

    De lá pra cá minha vida mudou muito, eu me formei em música na UNIRIO, fui estudar música na Royal Acdemy of Music, e eu era organista da Ealing Broadway Baptist Church; depois voltei à Inglaterra para estudar canto, e na volta ao Brasil fui estudar Teatro. Hoje eu sou dubladora de filmes para TV e cinema há 19 anos, já participei de diversos musicais em Teatro, diversas peças, me tornei cantora popular (se bem que eu ainda canto na IBItacuruçá. No momento estou fazendo Pós-Graduação em Regência Coral no Conservatório Brasileiro de Música. Mas em todas as ramificações em que atuo eu fico muito feliz das pessoas me procurarem para conhecer o Deus a quem eu sirvo. Já ouvi isso diversas vezes.
    Bem, te escrevo para entrar em contato, te dizer que fico feliz que Deus tenha te dado vida, saúde, e uma estrada tão honrosa nessas últimas décadas. Talento você tinha pra dar e vender.
    Um grande abraço, Eudes, e que Deus te abençoe e te guarde, como tem feito até aqui. Muito feliz de estar te escrevendo.
    Ah, o seu blog é muito bom, enxuto, interessante, organizado, enfim, dá vontade de ficar nele e explorá-lo. Parabéns.

    obrigada

    Telma

  • Deolinda Gonçalves

    Muito bom teu Blog Eudes inteligente atual, parabéns!
    Parabéns tb pela linda familia, Deus abençoe seu ministério.
    Déo

  • Walter Vieira Junior

    Graça e Paz!!
    Que bom ver que O Senhor sempre caminha contigo. Com certeza vc não vai se lembrar de mim, mas saiba que em um dia , vc fez o que ninguém até então havia feito na minha vida. Lá no teatro do Higino – Teresópolis eu passando no meio da platéia perguntando qual era a razão de viver. pois bem, ali eu não só perguntava, mas fazia a minha confissão de fé e Jesus Cristo, nosso único Salvador.
    Quanto tempo, quantas apresentações, tudo para a honra e gloria de Deus, e hoje vendo no youtube vc com o seu ministério, dá saudade.
    Hoje moro em Ouro Preto-MG e sempre quando alguém fala de teatro cristão meus olhos se enchem de saudade daquela epoca. Como diz a letra de uma canção que vc nos ensinou o seu real significado ao ir para Campos: “Amizades são eternas como eterno é nosso Deus , como amigos nós diremos até breve e não adeus”. Graças dou a Deus por seu ministério e que tua luz ilumine tantos jovens assim como iluminou a minha vida.
    Hoje sou casado e uso do amor a musica e ao teatro como meios de evangelização para anunciar a Cristo aos que ainda não o conheceram. Sou apenas uma voz, mas graças a vc soube que posso ir além para ganhar a muitos para Cristo.
    Fica na Paz e obrigado.

    do jornaleiro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: